topo

terça-feira, 29 de abril de 2008

Lojista Empreendedor


Nome do entrevistado:
Nellis, Anielle
E-Mail:
ani_nellis@hotmail.com

Área de atuação:
Lojista Empreendedor

- Porque você escolheu esta área profissional?

R. Trabalho nesta área já faz um tempo. Mas com móveis infantis é a primeira vez, e está sendo apaixonante!!!

- Quais cursos/faculdades são necessários para se tornar um profissional nesta área?

R. Eu fiz faculdade de Publicidade e Propaganda, mas pretendo fazer Administração de empresas ou um curso de gestão empresarial.

- Quais são as maiores dificuldades encontradas em seu dia-a-dia?

R. Acho que nesta área não existem dificuldades! As vezes acontecem alguns imprevistos das fábricas e transportadoras, e isso acaba gerando conflitos com os clientes. Mas isso acontece raramente!

- Os recursos investidos em especializações para a sua carreira estão dando o retorno esperado?

R. Sim.

- Quais são os maiores pontos positivos em trabalhar nesta área?

R. Pra mim é o contato direto com o público! Amo estar em contato com as pessoas, e principalmente as grávidas, q estão numa fase marcante de suas vidas!

- Esta profissão completa seus objetivos profissionais ou ainda falta algo?

R. Completa sim.

- Existem níveis de cargo em sua profissão?

R. Não.

- O mercado de trabalho acolhe bem os profissionais nesta área?

R. Sim.

- Qual é a idade mínima exigida para ingressar nesta profissão?

R. Eu estou com 25 anos, e acho uma boa idade para esta profissão, mas nada impede de pessoas mais jovens entrarem nessa área! É só preciso disposição e vontade de aprender sempre!

- Dê agora uma DICA PROFISSIONAL aos leitores desta entrevista que trabalham ou pretendem trabalhar nesta área.

R. Tem que gostar do que faz. Tem que fazer com amor, porque tudo que se faz com amor, o retorno é muito gratificante.

Nenhum comentário: